Zé Beraba

Resgatando Sertanejo Raiz

Público e Divulgação

Divulgação digital no YouTube, com impulsionamento nas redes do Facebook e Instagram.

O público alvo são os apreciadores da música sertaneja raiz, que desfrutarão gratuitamente desse resgate.

Currículo Cultural

Zé Beraba e Tesourinho foram premiados em diversos concursos de música sertaneja raiz, com destaque especial para o prêmio de VENCEDORES DO FESTIVAL ARIZONA DE VIOLEIROS - 1980 e 1981. Em 1982, a dupla lançou o disco Reminiscências Sertanejas.

Descrição

O projeto Zé Beraba: Resgatando Sertanejo Raiz visa a produção de uma Live de 30 minutos com apresentações do compositor premiado Zé Beraba, cantando com acompanhamento instrumental e produção completa do estúdio Alimento dos Deuses, com imagem em alta definição e áudio em quatro canais.

Produção

O produto final terá mais de 40 minutos de duração, e o intérprete também vai comentar brevemente as músicas durante o programa completo do recital que será transmitido em formato de Live.

Temos acesso a todos os recursos de gravação audiovisual profissionais, tais como câmera DLSR, iluminação LED e gravação em 4 canais qualidade 48kHz. Será contratado um operador como assistente de produção e editor de vídeo.

O projeto é executado pela Fundação Alimento dos Deuses, um estúdio de produção de conteúdo para internet sob direção do Prof. Christhian Beschizza, mestre em revisão crítica de repertório violonístico pela Universidade Federal de Uberlândia e autor de diversos livros de repertório histórico com editoração de tablaturas para instrumentos de cordas dedilhadas. Nosso portfólio está disponível no site: www.alimentodosdeuses.com/producoes

Início

Fundação Alimento dos Deuses

Estúdio de Produção Musical

CNPJ 32.616.693/0001-38

Uberlândia e Uberaba/MG

2016-2020©